conteúdo da página

5 de set. de 2013

30 Diaaaaas!

Booooooooooooooooooooooa tarde gente!!!

Hoje é um dia muuito especial, é o aniversário do noivo mais lindo do mundo e tem mais um motivo para comemorar também: hoje faltam exatamente 30 dias para nosso casamento, isso mesmo, só 4 semanas, que vão voar!!

Aqui no escritório no escritório está uma correria louca, mas amanhã acaba, \o/ uhuuule eu vou curtir em tempo integral os preparativos para meu casamento, além de ter tempo de postar mais pra vcs (assim espero) e ter mais tempo para arrumar meu apto tambem.

Hoje vou postar as fotos do convite de casamento!!! Thã rã rã.... Estão curiosas nééé??
Ainda não entreguei todos (novidade kkkkkk, sempre deixo tudo pra ultima hora), maaaaaas a maioria já foi entregue então vou mostrar aqui!
Sei que todos estão esperando muuuito do convite. Bom, ele ficou lindo, mas simples. Confiram:

Os convites

O envelope é branco perolado, nosso monograma ficou estampado em relevo seco na parte de fora, e usei uma fita de gorgorão com laço channel duplo. 
Queria tudo bem clarinho e delicado!

A parte de dentro fiz estampada de arabesco no tom de cinza claro. O cartão era solto sobre a estampa, a cor das letras é cinza chumbo, mas na foto parece preto.
No cartão utilizei uma frase bem bonita e optei em colocar somente os dados da cerimônia, pois fazemos muita questão que os convidados vão a cerimônia!
Os dados da festa ficou no cartãozinho individual.

Para alguns convidados de fora enviamos junto com o convite um livrinho guia, nele continha informações importantes sobre o casamento e tmb opções de hotéis e salão de beleza para as convidadas!
Todos amaram os livrinhos, só ouvi elogios de como foram uteis!

 E aí gostaram?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário