conteúdo da página

12 de jun. de 2013

LooK do Chá!!

Hoje ia falar sobre a decoração do chá, mas achei melhor deixar para amanhã...
Vou falar do meu look que foi mais do que especial, sabem porque? Porque foi minha irmã quem fez, com o maior carinho do mundo.. 
E é muito especial mesmo, pq foi a primeira roupa que ela fez depois de pouco tempo de curso de costura e ficou perfeito né? E quem vê pensa que foi costureiro profissional, que tem anos de costura...

O modelito foi um vestido de renda vermelho, 2 em 1...
Vou explicar: A parte de baixo é um vestido simples, vermelho mais escuro, de alças e sem bordado, para usar no dia a dia, depois ela fez um vestido de mangas com a renda e bordou, então se eu quero um look mais incrementado uso com o de renda por cima, se eu quero um look para um domingo a tarde uso somente o vestido de baixo.
Legal né???



Eu amei e vcs gostaram?
Se alguém quiser fazer encomendas entre em contato comigo 
pelo e-mail: convites_newarts@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário