conteúdo da página

17 de jun. de 2013

Chá Bar: Momentos


Bom dia... 
Hoje vou postar as fotos de alguns momentos do chá.. 
Ninguem viu ainda, nem o noivo. Salvei aqui no notebook e não deu pra mostra pra ninguem, mas vou colocar algumas agora e no meu face vou colocar o restante.
Bom, o chá não poderia ser mais divertido, foi tanta risada, pagação de mico que o post ia ficar gigante se colocasse todas as fotos legais, rsrsrs.. Tudo foi registrado com fotos e videos (de celulares alheios) quando conseguir juntar tudo, faço um videozinho e coloco aqui no site...
As fotos não ficaram com qualidade boa e algumas são de celulares, mas dá pra ter uma ideia...

Pra quem não conhece, essa é a Cassi, minha cerimonialista, que está me ajudando muito com os preparativos do casamento e me ajudou tmb na organização do chá, esteve presente no dia e ela e a Lariza fizeram as brincadeiras...

Nosso momento de ser tequilados, rsrsrs...


Tequilando nossas mães, kkkkkkkkkkkkkk. O Gabriel nem judiou da mãe dele né, olha a cara de malvado..

Nossa esse foi um dos momentos mais engraçados, os meninos dançando quadradinho de 8...
kkkkkkk


Mais um mico pros padrinhos, passar batom,...
Meu cunhado, esse aí debaixo, morre de nojo de batom, olha a cara dele...


Thuthuquinhos...










 E a festa acabou assim.. Pensa na bagunça, no povo doido, rsrsrs... 
Valeu a pena cada minuto, foi muuuuuuito legal, da vontade de fazer o chá bar 2.0 kkkkkkkkk
Mas vamos guardar a energia para o casamento...

Logo mais posto no face o restante das fotos,
Acompanhem por lá...bjssss

Um comentário: