conteúdo da página

25 de abr de 2013

O vestido

Oii gentee, como estão?

Tenho tanta coisa acumulada para contar pra vocês que nem sei por onde começo, rsrs..
Bom, vou começar com uma boa notícia:
Encontrei o meu vestido de noiva!!
ufaaaa, até que enfim, aleluia... 
Tava difícil, vou confessar, mas finalmente achei...
Vou contar como foi...

Experimentei vestido em várias lojas de Campo Grande, Dourados e Umuarama, o que mais gostei foi em muarama, lá na Maison Beta Ranzani... Da ultima vez que fui escolhi o meu, deixei separado, só estava esperando pra ter certeza, porque caso não achasse outro eu fecharia aquele...


Fui pra lá na terça com minha mãe e a Tânia, minha sogra. Teria o desfile da loja com a coleção nova de vestidos e nós fomos, coloquei na cabeça que voltaria de lá com o vestido escolhido, pois falta quase 5 meses pro casamento e ainda não tinha encontrado.

Cheguei lá e pedi para minha vendedora buscar o modelo que eu tinha gostado.
Experimentei de novo e NÃO gostei... niguem gostou... não sei o que aconteceu!

Então, ela falou: Perai, sei o vestido ideal pra vc, mas está costurando e não está pronto...
Ela foi buscar, tava cheio de alfinetes ainda, mas na hora que eu coloquei no corpo eu falei, é esse...
Ele serviu certinho, a outra noiva tinha o mesmo corpo que eu, tudo igual.. E os outros vestidos que provei ficavam maior ou menor no meu corpo...

AMEI, todo mundo gostou e ele foi o escolhido!

Apesar do vestido ser do meu tamanho e seria feito apenas alguns ajustes para ficar do meu gosto, não deu para alugar ele, tive que optar em fazer outro do mesmo modelo, porque a noiva casaria 1 mês antes de mim, e ficaria muito corrido para fazer todas as alterações em apenas 3 semanas, sem falar nas viagens de 300km até lá para as provas de vestido em apenas 3 semanas.

Pronto, vai ficar lindo, do meu gosto, feito pra mim...
Agora essa noiva aqui tá pulando de alegria, porque já fechei TUDO, todos os fornecedores escolhidos!

Proximos posts será sobre meus fornecedores, o que achei, como me atenderão, minha pré definição sobre eles...

bjss gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário