conteúdo da página

8 de jan. de 2013

De volta!!


**** Feliz 2013 ****

Primeira postagem de 2013 e antes de começar a escrever deixa eu anunciar algo com o maior prazer:
 JÁ FALTAM MENOS DE 9 MESES PARA O NOSSO CASAMENTO!!
\0/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul \0/

Agora sim, posso começar o post...
Começando pelo motivo do sumiço: FÉRIAS... vou dividir em 2 postagens pq foram tantos acontecimentos bons, visitas, natal, níver, ano novo, festa, praia, que ficaria muito grande em uma só postagem...

As festas de fim de ano começou cedo, dia 16/12, quando já parei de trabalhar e entrei no clima de férias, rsrsr
  Lembra que comentei aqui no blog que temos um grupo de amigos casais e que os meninos apelidaram de Thunder e Cats, e falei que íamos fazer um amigo secreto de confraternização de fim de ano?? Então, foi dia 16/12... 

 Fizemos um churrasco no almoço de domingo que se estendeu até o final da tarde, foi uma delícia e o mais gostoso mesmo foi revelar o amigo secreto e ganhar os presentes!!

Nesse mesmo dia meu tio Vanderlei e tia Celma chegaram com minhas priminhas e nosso afilhado liiiindo. Vieram do Paraná para ficar uma semana conosco!
Eu amo muito eles, é uma família cheia de amor que me inspira muito...
Foi uma delícia passar a semana com eles...

Foram embora no sábado e no domingo chegou mais uma turma aqui em casa... Também do Paraná (praticamente toda minha família é de lá)
Vieram os tios por parte de pai e meus primos que são da nossa idade para passar a ceia conosco.

Adorei eles terem vindo. 
Domingo a tarde fomos andar de Wake board em Caarapó, no outro dia tentamos achar alguma festa legal pra ir, mas não encontramos nada na cidade e acabamos voltando pra casa pra ficar jogando conversa fora e fazendo batidinha, foi booom demais...

Na ceia, como a minha família e a do Gabriel estariam aqui, decidimos passar juntos e um pouco com cada uma, fomos revelar o amigo secreto e jantar com a família dele e depois fomos pra minha casa revelar o outro amigo secreto e ficar mais um tempo, rsrsr!
Muitos e muitooos presentes!

Na terça almoçamos na minha casa e depois do almoço zarpamos pra praia!!


Tiramos 10 dias para aproveitar a praia, o destino foi Meia praia-SC só pra variar um pouco,rsrs (já é o quinto ano que vou pra lá)... Adoro essa praia pq fica perto de Balneário Camboriú, perto das praias de Floripa, o mar é gostoso e é bem agitada nessa época de virada de ano, a única coisa ruim são as filas, o engarrafamento, mais isso é fato!!

Dia 25/12 saiu eu o Gabriel, a Tali e o Tiago. 
Meus pais, minhas irmãs e meu cunhado foram depois...

Agora vou deixar os acontecimentos da praia para o próximo post, já devem estar cansados de ler!!

bjusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário