conteúdo da página

11 de set. de 2012

Voltar é bom d+!!

A maior verdade já dita antes: Viajar é uma delícia, mas voltar pra casa é melhor ainda heheheeh!!

Fomos pra São Paulo e foi muito bom viajar com essa mulherada... Mas antes de continuar o post queria me desculpar pelo sumiço..

Que falta de consideração né??? 

É que não tinha como postar lá gente, eu quis tirar umas férias do meu notebook e deixei ele em casa, as poucas vezes que acessei a internet foi pelo celular, e é muuuuuuuito ruim fazer os posts por lá, sai tudo errado as palavras, vcs puderam perceber no ultimo post!



Bom, mas de qualquer forma vou ter muito assunto pra postar!!

Tá virando tradição a mulherada se juntar todo ano pra ir fazer compras em São Paulo (ou pelo menos passear).
Ano passado foi eu minha irmã e minha prima, e esse ano tivemos mais 2 aliadas, a Marina e a Donária!

Nos divertimos muito, fomos jantar, conhecemos vários shoppings, a feirinha da liberdade, galeria do rock, fui no Brás, na 25 de março, só não fui no lugar que eu mais queria ir: Rua da Noiva...
Que triste gente, deixei pra ir no ultimo dia e não deu tempo!


Amanhã se sobrar um tempinho eu separo as fotos pra postar pra vocês, mas estão todas espalhadas por aí no cel da Donária e da Juh e nas câmeras da Tali e da Marina...

Prometo fazer post todos os dias dessa semana, rsrs!!!
Boa noite meninas, vou dormir pq amanhã tenho um longo dia de trabalho pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário