conteúdo da página

17 de ago. de 2012

Nossos convites de noivado!!

Hoje vou postar as fotos dos convites, apesar de ter alguns convites que ainda não consegui entregar...
Já ouviram falar daquele ditado 
'' Em casa ferreiro o espeto é de pau''
é bem assim mesmo, até que consegui bolar um convite legal, mas deixei pra fazer tudo de ultima hora, falta uma semana e nem entreguei todos os convites ainda... 
Mas dessa vez vou conseguir entregar todos, porque os convites da minha formatura ano passado ficou metade sem entregar, isso mesmo, de 60 convites entreguei 30, e faltando 2 dias pra festa lá estava eu entregando os convites, coisa feia...rsrs...

Bom, como falei pra vcs no outro post, eu queria um convite descontraído, nada de convite formal, com papéis especiais, até mesmo porque vai ser um churrasco entre amigos...

Optei tons de azul, destacando o azul Tiffany na fitinha.
O convite foi simples mesmo, impresso tamanho 30x21cm dobrado ao meio com a faixa personalizada. Usei dois desenhos diferentes na faixa, um de listrinha e outro de corações.
O acabamento de ilhos nos furinhos é novidade na New Art's, agora eu tenho a máquina de ilhos e posso deixar os convites ainda mais lindo e bem acabados...


O interior eu fiz uma brincadeira, os mais velhos conhecem: O jogo da vida.

É um jogo de tabuleiro ao qual você vai jogando o dado e andando os quadradinhos, dentro tem ocasiões reais de uma vida, como faculdade, casamento, filhos, comprar casa, até sua morte, rsrs, bem legal, quando eu era menor passava horas jogando... 

No nosso convite eu bolei algo em cima do jogo, mas com os acontecimentos de um noivado, do pedido ao casamento...

Adorei o resultado!



 Quem quiser ler clique sobre a imagem... 

Agora é só esperar a festa!!

5 comentários:

  1. Josyyyyyy que lindooo!!!! Quero ver logoooo !! Que criatividade hein!!!! Parabéns!!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Por favor onde encontro esse convite?
    giseleharteman@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gisele, entre em contato comigo através do email: convites_newarts@hotmail.com eu trabalho com isso e te passo o orçamento.

      Excluir
  3. Josy, bom dia!

    Poderia me enviar um orçamento, porém gostaria do orçamento somente da arte, é possível?

    Meu e-mail é camilamaia.barros@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir