conteúdo da página

27 de ago de 2012

Domingão depois do noivado

Mais que frio é esse??? Dá pra alguém me explicar???
Ele veio de repente e ninguém estava esperando... 
Teve que começar bem no sábado, né?? Eu  já tinha comprado uma saia e uma blusinha de alcinha, que nem deu pra usar... Mas são imprevistos e acontece, e não pensem que atrapalhou a festa, pelo contrário, o final da festa tava todo mundo enrolado nos cobertores bebendo e conversando...Kkkk


  Domingo de manhã os amigos, aqueles que chamamos de parceiros estavam aqui para ajudar a lavar a calçada, Kkk, isso aí, ou pelo menos pra beber, comer e dar uma força...O serviço pesado ficou pra mim, pro noivo, meus pais e minha irmã...


 Esse mais propriamente chamados de Duzão e Gabriel Correa...


E mais tarde a família se reuniu novamente e dale chopp e churrascão...

OBS.: A cara do Italo de ressaca.. kkkkk

Próximo post os personalizados e depois as fotenhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário